sábado, 22 de Setembro de 2012 10:08h Luciano Eurides

Divinopolitano participa de seminário nacional de esportes

O divinopolitano Mateus Levi participou do Seminário do Futuro dos Clubes Brasileiros, evento organizado pela Trevisan Escola de Negócio e a Pluri Consultoria realizado no Palestra Itália em São Paulo.

 

O evento abordou os temas relacionados a gestão, marketing e arenas esportivas com a presença de principais nomes do esporte nacional como: Brunoro, Luis Paulo Rosenberg do Corinthians , Luiz Álvaro Ribeiro, Santos , Jorge Avanci do Internacional, Rodrigo Caetano, Fluminense, Walter Torre , W Torre , Ricardo Gomyde , diretor do departamento de futebol profissional do ministério dos esportes.

 


O Consultor Esportivo Mateus Levi marcou presença acompanhado do universitário, Hugo Albernaz no dia do evento para assistir as palestras e abrir novos contatos na área esportiva.  De acordo com Mateus Levi, a tendência com aproximação da copa e olímpiada que o mercado esportivo possa aquecer e o futebol que vem se organizando a cada dia precisa acelerar seus procedimentos em gestão para acompanhar o mercado europeu e realizar projetos que possamos fidelizar seus torcedores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.