sábado, 4 de Outubro de 2014 07:11h Luciano Eurídes

Divinopolitanos entram em campo hoje pelo Imef

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol marcou para hoje rodada completa de jogos nas categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Dentinho, Infantil e Juvenil.

O Palmeiras está de folga, o Vasco da Gama recebe de manhã o Helsinborg. À tarde o Flamengo recebe o América de Lagoa Santa e outras três categorias têm a missão de enfrentar o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O Vasco da Gama recebe no Dr. Sebastião Gomes Guimarães a equipe do Helsinborg, sendo a categoria Dentinho (2004) às 9h30. O Vasco é o terceiro colocado, tem duas vitórias e uma derrota, fez sete gols e sofreu quatro. O Helsinborg tem uma vitória e duas derrotas. Fez três gols e sofreu onze.


Na categoria Fraldinha, o cruzmaltino tem um empate, uma vitória e uma derrota. Fez seis gols e sofreu dois. Divide a terceira colocação com o Sesi Betim. Já o Helsinborg tem uma vitória e duas derrotas. Fez seis gols e sofreu onze. No Pré-Mirim, Vasco tem três pontos conquistados, duas derrotas, uma vitória, seis gols sofridos e cinco marcados. Já o Helsinborg, duas partidas, uma derrota e um empate. Nenhum gol marcado e seis sofridos.


O Flamengo recebe a partir das 14h a equipe do América de Lagoa Santa. No Infantil o time rubro-negro fez três jogos e venceu todos. São sete gols marcados e apenas um sofrido. No Juvenil, jogo marcado para as 15h, a equipe volta a campo depois de perder o título no Campeonato da LMDD, a reação dos atletas é um grande ingrediente para o confronto.


O time do Flamengo leva ainda a Belo Horizonte as categorias Fraldinha (2003), Pré-Mirim (2002) e Dentinho (2004). O jogo será contra o Cruzeiro, na Toca da Raposa 1. Na categoria 2004 o Flamengo tem três jogos e 100% de aproveitamento, com sete gols marcados e apenas um sofrido. Na 2003, foram três derrotas pelo mesmo placar (1 a 0), sendo frente ao ouro Branco, Interminas e Beagá. Na 2002, uma derrota na estréia por 1 a 0. O time vem de duas vitórias: foram quatro gols marcados nos últimos dois jogos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.