sexta-feira, 29 de Abril de 2016 11:44h Luciano Eurides

Divinopolitanos estão bem colocados na Super Copa Imef 2016

As escolas de futebol de Divinópolis mais uma vez mostrando competência dentro da Super Copa Imef de Futebol de Base

Palmeiras e Flamengo representam a cidade em uma das maiores competições do estado de Minas Gerais.

Na categoria sub 17, onde tradicionalmente a cidade está entre as favoritas ao título, inclusive decidido por duas equipes divinopolitanas, o Flamengo tem uma tradição muito forte nesta categoria. As equipes de Divinópolis estão na Chave I, ao lado de Mineiros, Comercial de Nova Era, Ouro Branco, Meninos de Ouro e América de Sete Lagoas.

O Palmeiras é o quinto colocado no grupo, depois de três jogos, soma três pontos, marcou quatro gols e sofreu cinco. O Flamengo ainda não pontuou, fez três jogos, marcou cinco gols e sofreu cinco.

 

 

 

Nesta categoria, classificam os 16 primeiros colocados, no momento, o Palmeiras é 17º, podendo aparecer entre os classificados já na rodada do final de semana, quando encara a equipe do Mineiros, sábado, às 10h30min, no estádio Pelezinho. Uma partida difícil, pois Mineiros é o líder da chave, aparece em segundo lugar geral, com 100% de aproveitamento. Na sequência, o time encara o Comercial de Nova Era, no dia 22 de maio, e no dia 28, recebe o América de Sete Lagoas.

O Flamengo está na 26ª posição geral, tem que vencer o Ouro Branco, neste sábado, 11h, no Mendes Mourão. Assim, aproxima-se do grupo classificatório, lembrando que Ouro Branco tem quatro pontos ganhos e está na décima posição. O time ainda tem, no dia 14 de maio, os Meninos de Ouro, em casa e visita o América de Sete Lagoas, no dia 22 de maio.

 

 

 


Sub 15
Na categoria nascidos em 2001, o Flamengo está em situação melhor, terceiro colocado geral, com nove pontos, em três jogos, marcou sete e sofreu dois gols. Já o Palmeiras, é o 17º, apenas uma posição da zona de classificação e com os mesmos três pontos do 12º ao 20º colocado. Assim, a vitória diante do Mineiros é essencial. O time visitante é o sexto colocado, com seis pontos, uma vitória simples já o deixaria bem confortável, ainda se o Flamengo vencer o Ouro Branco, projeta a possibilidade de um salto à 10ª posição.

 

 

Sub 14
Nesta categoria, a classificação é dos cinco primeiros de cada chave. Assim, o Palmeiras está na chave D, onde é o quarto colocado. São três pontos em dois jogos, dois gols marcados e dois sofridos. O Flamengo está na chave F, onde é terceiro colocado, com seis pontos ganhos em três jogos. Marcou nove e sofreu cinco gols. No geral, Flamengo é o 6º e Palmeiras 11º em um total de 21 equipes. O Flamengo enfrenta o Meninos de Ouro neste sábado, às 15h, depois encara, dia 22, o Brumadinho fora de casa e fecha no Mendes Mourão, contra o Comercial de Nova Era. O Palmeiras vai a Ouro Branco neste domingo, depois recebe o América no dia 15 de maio e fecha contra o Beagá, fora de casa.

 

 

 


Sub 13
Também se classificam cinco de cada chave, o Palmeiras é o terceiro colocado, seis pontos ganhos, em dois jogos, três gols marcados e apenas um gol sofrido. O Flamengo está na Chave F, terceiro colocado com três pontos em três jogos, fez oito gols e sofreu seis. No geral, Palmeiras na sétima colocação e Flamengo na décima, isso em um total de 21 equipes. O Flamengo enfrenta o Meninos de Ouro neste sábado, às 14h, depois encara, dia 22, o Brumadinho, fora de casa e fecha no Mendes Mourão, contra o Comercial de Nova Era. O Palmeiras vai a Ouro Branco neste domingo, depois recebe o América no dia 15 de maio e fecha contra o Beagá, fora de casa.

 

 

 

Sub 12
Nesta categoria, se classificam os quatro primeiros de cada chave e os primeiros quatro colocados pulam a fase de oitavas de final. O Flamengo é o terceiro da Chave A, com três pontos em três jogos. Marcou quatro e sofreu quatro gols. O Palmeiras é o primeiro colocado da Chave B, com nove pontos ganhos, fez três jogos e marcou 16 gols, sofreu cinco.

 

 

Sub 11
Segue a mesma classificação da sub 12, segundo colocado da Chave A, o Flamengo tem seis pontos em três jogos. Marcou cinco gols e sofreu três. Palmeiras primeiro colocado da Chave A, com nove pontos, em três jogos, marcou 16 gols e sofreu dois. O Palmeiras é o segundo geral, apenas atrás de Cruzeiro, com a mesma pontuação, mas perde no número de gols marcados. O Flamengo é o sexto colocado, mas na mesma posição do quarto colocado, a Arena.

 

 

Sub 10
Nos mesmos moldes da sub 11 e 12, o Flamengo está na segunda colocação, com seis pontos ganhos, em três jogos, segundo colocado da Chave A. Fez seis gols e sofreu quatro. Palmeiras, primeiro colocado da chave, fez sete pontos, em três jogos, marcou seis gols e sofreu apenas um. Palmeiras é o primeiro geral, mas tem um jogo a mais que Cruzeiro e Futgol. Já o Flamengo, ocupa a quinta colocação, na mesma pontuação de Cruzeiro, hoje terceiro colocado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.