quinta-feira, 24 de Março de 2016 11:12h Atualizado em 24 de Março de 2016 às 11:17h.

Divinopolitanos fazem bonito no MTB em Itatiauçu

Realizado no último dia 13 de Março, o Desafio de Mountain Bike – Homenagem à Pedra Grande teve grande participação de atletas Divinopolitanos

Considerado um dos percursos mais complexos pelos atletas, os 37 km foram compostos de muitas subidas, a primeira delas com 6,5 km de extensão, descidas que exigiam muito controle e coragem, além de trilhas exigindo técnica dos participantes.

A chuva dos dias anteriores acrescentou adrenalina e dificuldade à competição.  A prova teve largada e chegada na Praça de Santa Terezinha de Minas, em Itatiaiuçu, e proporcionou uma vista deslumbrante aos que tiveram o prazer de alcançar o topo da montanha. Ao final, como de costume, muita confraternização e descontração entre todos os participantes.

A Coordenação já definiu a data da 2ª etapa, que acontece em 29/05. Em abril, também haverá um Trilhão na cidade, que passa a ser um dos polos do MTB. Divinópolis também promete provas emocionantes neste ano de 2016.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.