sábado, 21 de Novembro de 2015 02:06h Luciano Eurides

Divinopolitanos na briga por uma vaga na final da Imef

As equipes divinopolitanas do Flamengo e Vasco da Gama entram em campo no final de semana para buscar uma vaga na final do Campeonato Mineiro Imef

Jogos marcados para hoje (sábado) nas categorias menores e no domingo para os maiores.

No Centro de Treinamento de Santa Luzia, o Flamengo vai encarar o América, hoje, às 16h40, na categoria sub 10. O Flamengo foi terceiro geral na fase de classificação, fez 14 gols e sofreu três. Nas oitavas de final, goleou o Comercial por 5x1, nas quartas de final venceu por 2x0 o Arena. O vencedor de América e Flamengo vai encarar o vencedor de Cruzeiro e Pitangui.

No estádio Mendes Mourão, em Divinópolis, o Vasco da Gama recebe o Inter. Hoje, às 15h, na categoria sub 9, válido pela semifinal prata. O Vasco, na fase de classificação, ficou em quinto lugar, com 11 gols marcados e oito sofridos, foram três vitórias e quatro derrotas. A outra semifinal é entre Flamengo e Comercial, também em Divinópolis, marcado para 16h20min, no Mendes Mourão. Flamengo sexto colocado, oito gols marcados e 14 sofridos. Duas vitórias e cinco derrotas. Ainda é possível uma final divinopolitana.

Também hoje, no campo do Arena, em Belo Horizonte, na categoria sub 8, o time da casa recebe o Vasco da Gama de Divinópolis. A equipe cruzmaltina chega à semifinal prata com três empates e quatro derrotas. A outra semifinal é entre Beagá e Inter.

No domingo (22), no Estádio do União Itabirito, às 15h30min, o Vasco da Gama vai encarar o Filhos do Vento, pela semifinal sub 15. O time Cruzmaltino terminou a fase de classificação em 11º geral. Fez sete gols e sofreu quatro. Depois, fora de casa, venceu o Comercial por 2x1 e passou pelo Esportivo Congonhas, que não chegou dentro do horário para o jogo. A outra semifinal é entre Bom Sucesso e Chute Inicial.

Também domingo (22), no Estádio do União Itabirito, às 16h50min, o Flamengo de Divinópolis encara o Filhos do Vento pela semifinal. O Flamengo, na fase de classificação, foi o quinto colocado, oito gols marcados, quatro sofridos. Nas oitavas, venceu o América de Lagoa Santa por 1x0 e, nas quartas, venceu o Venda Nova por 1x0. A outra semifinal: Mineiro e Instituto Trilhar.

No domingo (22), ás 10h, a categoria 2004 do Flamengo vai a Pitangui encarrar o time local pela semifinal sub11. O time na fase de classificação ficou em quarto lugar geral, fizeram 16 gols e sofreu dois. Nas oitavas de final venceu o Vasco da Gama por 4x0. Nas quartas venceu o Ouro Branco por 2x1. A outra semifinal é entre América e Cruzeiro.

No Mendes Mourão, na tarde de domingo, com início às 15h, jogam Flamengo x Riachinho, pela semifinal do sub 14. O Rubro Negro, na fase de classificação, venceu três, empatou uma e perdeu uma, sofreu cinco gols e fez seis. Nas oitavas de final, passou pelo Prata por 1x0 e, nas quartas, venceu o Inter 1x0. A outra semifinal é entre Comercial e América. Fechando o final de semana, às 16h30min, o time sub 8 enfrenta o Pitangui pela semifinal ouro. O Flamengo foi segundo colocado geral na fase de classificação, fez 18 gols e sofreu seis; a outra semifinal envolve Cruzeiro x Comercial.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.