quinta-feira, 17 de Julho de 2014 07:04h Atualizado em 17 de Julho de 2014 às 07:07h. Luciano Eurides

Divinopolitanos vão para EUA para realizar sonho de jogar futebol profissionalmente

O sonho de jogar futebol de forma profissional e ainda a oportunidade de estudar nos Estados Unidos da América (EUA) se tornaram realidade para dois atletas divinopolitanos.

Gabriel Amaro Lopes Rosa e Bruno Rodrigues Moreira, que jogaram os últimos anos na Associação Vasco da Gama de Divinópolis, estão de malas prontas para irem estudar e jogar futebol na terra do Tio Sam.
Os dois irão, a partir do mês que vem, para os estados de Nebraska e Kansas, nos Estados Unidos, onde irão estudar e jogar futebol. Devem ficar lá pelo período de dois a quatro anos.
Bruno é meia-atacante e sempre se revelou um excelente jogador e goleador, e o Gabriel foi o goleiro do time cruzmaltino nos últimos oito anos. Os dois atletas foram, entre outros títulos, bi-campeões na Copa de Jataí-GO, campeões juvenis da cidade em 2012, bicampeões da Copa Imef – torneio mais importante entre as escolinhas de Minas Gerais – pela categoria juvenil do Vasco Divinópolis-MG.
A qualidade encontrada em ambos os jogadores, de posições completamente diferentes, é o compromisso com o time. São atletas com espírito de liderança e capacidade de conquistas dentro e fora de campo. Recebem também o apoio e respeito não apenas dos companheiros, mas também dos adversários.
A capacidade de estar em grupo, sempre com uma convivência harmoniosa, somada ao talento natural deles, rendeu a oportunidade especial. O futuro após a temporada nos EUA tem uma amplitude muito grande.
A diretoria do Vasco deseja aos atletas sucesso na nova etapa de suas vidas e agradece a dedicação e desempenho deles enquanto atuavam no clube.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.