terça-feira, 27 de Outubro de 2015 10:42h Atualizado em 27 de Outubro de 2015 às 10:48h. Luciano Eurides

Diviweb se complica no Campeonato do CSM

A equipe da Diviweb se complicou no Campeonato do Clube dos Servidores Municipais ao perder para a Expresso Fernandes por 3x0, com três gols de Daniel

A Diviweb começou a partida com um homem a menos, de acordo com os atletas, muitos estavam fazendo a prova do Enem, os desfalques fizeram muita falta. O time fez uma marcação bem feita, isso até Gugu receber cartão vermelho pelo excesso na reclamação com a arbitragem. Com dois a menos, a goleada parecia inevitável.  Daniel experimentou de fora da área e Bruno nada pôde fazer: 1 a 0 para a Expresso Fernandes. Na 2ª etapa, a equipe da DiviWeb reiniciou a partida com o número mínimo de jogadores, Daniel, por duas vezes seguidas, aumentou o placar para a sua equipe, tornando-se o artilheiro da partida. Final, 3 a 0 para a equipe Expresso Fernandes.

Daniel, da Expresso Fernandes, fez os três gols, soma quatro na competição. Ele falou da boa vitória da equipe. “Apesar de que faltou grande parte do nosso time, conseguimos colocar a bola no chão e fazer os gols, não sou um jogador que faz muitos gols, hoje a bola sobrou e consegui fazer. Não digo um treino, mas colocamos a bola no chão e foi difícil para eles conterem nosso time, agora temos um jogo a menos que os demais e vamos lutar para classificar bem”, garantiu.

A Diviweb ainda enfrenta a equipe da Alessandro Escapamentos no turno, precisa de muito esforço par mudar a história e fazer uma campanha extraordinária para conseguir a classificação.


Lugo Esportes e Unimed se enfrentaram pela Categoria Máster no sábado (24). Zunzun desviou a bola de cabeça, Nilton fez defesa parcial e na sobra, Zunzun estufou a rede adversária, fazendo 1 a 0 Unimed. Marcelo de Paula soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Nilton, fazendo 2 a 0 para Unimed, decretando a vitória parcial do 1º tempo. Na 2ª etapa, Vercilei se transformou em um paredão, fazendo defesas incríveis. No entanto, a Lugo Esportes não desanimava e Alisson chutou de fora da área e diminuiu para 2 a 1. A equipe da Lugo Esportes cresceu no jogo e a Unimed estava assustada com a pressão, e Batata, após tabela com Marcelo Naves, empatou em 2 a 2. Valtinho desceu pela direita e cruzou com perfeição na cabeça de Luiz Cláudio, sozinho, cabeceou para fora. China pegou a bola, arrancou livre, arriscou de fora da área e virou o placar, 3 a 2 para a equipe da Lugo Esportes. A Unimed não se entregou e buscou o empate em uma bela cabeçada, 3 a 3.

Negão Alinhautos e Cimcal se enfrentaram pela Categoria Máster, também no sábado. A equipe da Cimcal atacou pela direita e Binha recebeu na entrada da área e bateu rasteiro e forte no canto direito do Rodrigo Policarpo, fazendo 1 a 0 para Cimcal. Na 2ª etapa, a equipe Negão Alinhautos foi em busca do empate e deixava muito espaço para Cimcal contra-atacar. Ernane, que entrou no 2º tempo, deu ótimo passe para Binha chutar no travessão e, no rebote, aumentar para 2 a 0 Cimcal. Antônio Carlos recebeu pelo lado esquerdo do seu ataque e chutou de pé direito no ângulo direito do goleiro Átila, aumentando para 3 a 0, tirando a vontade de reação da equipe Negão Alinhautos.

Dimecol e Bar do Zé Henrique se enfrentaram pela Categoria Máster no domingo (25). Zé Henrique cruzou da direita para a entrada de Rodi, dentro da pequena área, desviar de cabeça abrindo o placar, 1 a 0 para o Bar do Zé Henrique. Em uma boa triangulação do ataque, Luizinho, Rodi e Zé Henrique, que finalizou e aumentou para 2 a 0. Na 2ª etapa, pênalti contra a equipe da Dimecol, Dinho bateu com categoria e aumentou para 3 a 0. As opções da equipe do Bar do Zé Henrique tiveram efeito satisfatório, que passou a dominar a partida, após boa movimentação do ataque, a bola sobrou para Zé Henrique, com tranquilidade, aumentar para 4 a 0.

Bernardes Assessoria e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria de Veterano. No primeiro ataque da Bernardes Assessoria, Balotelli passou para Gustavo chutar forte e rasteiro de fora da área e abriu a contagem para Bernardes Assessoria. O jogo ficou quente e aberto aos contra-ataques. Novamente, Gustavo foi na linha de fundo e cruzou para a finalização de Balotelli aumentar para 2 a 0. A equipe da Stone Lavanderia não se encontrava em campo e se perdia na marcação. Gustavo ultrapassou o meio pela esquerda e soltou um verdadeiro canhão, a bola pegou efeito e o goleiro Glauber nem esboçou defesa: 3 a 0. No finalzinho do 1º tempo, em um cruzamento da esquerda, Farelo subiu mais que o zagueiro e testou para baixo, sem chance para o goleiro Taffarel: 3 a 1. Na 2ª etapa, Farelo chutou para o fundo das redes, diminuindo para 3 a 2.


CRAQUE DA SEMANA:
Segundo Alair Pitta, pela brilhante atuação frente à equipe da Dimecol, Rodi demonstrou toda sua categoria, visão de jogo e oportunismo quando se lançou ao ataque. “Por tudo que apresentou, merece o tapete vermelho”, relata Pitta.

Seleção da rodada categoria adulto
Rodrigo, Plínio Jr, Antônio Elias, Adilson, Daniel, Conca, Bruno, Eltinho, Marco Túlio. Craque da rodada: Daniel

Seleção da rodada categoria veterano
Tafarel, Helinho, Kaka, Minhoca, Mamão, Gustavo, Baloteri, Daniel e Farelo. Craque da rodada: Gustavo

Seleção da rodada categoria master
Vercilei, Valtinho, Henrique, China, Pipi, Marcelo Paula, Rodi, Zé Henrique e Binha. Craque da rodada: Rodi


Próxima rodada

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.