quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 06:02h Luciano Eurides

Djalma chega cheio de confiança

O atleta Djlama, anunciado pelo Guarani na semana passada, chegou e treinou. Mostrou confiança e muita disposição. A diretoria também anunciou a vinda de Marcinho como novo reforço

O meia-campista Djalma foi destaque na base do América (MG), tem experiência no futebol europeu e já trabalhou com Gian Rodrigues, na Patrocinense. Em sua volta ao Brasil, o meia atuou pela Portuguesa.
“[As] expectativas são as melhores e sabe-se que o Campeonato Mineiro tem se fortalecido durante os anos e os grandes clubes conquistando títulos. Isso valoriza o campeonato e proporciona mais visibilidade. Expectativa de fazer uma boa campanha e brigar nas cabeças da tabela e buscar uma classificação ou complicar os grandes. Trabalhei com Gian, ele é um grande treinador e me ajudou a escolher o Guarani por conhecer o trabalho dele e vai fazer um grande trabalho para conseguirmos nossos objetivos, até o momento ele me orientou apenas o estilo do trabalho e o que ele quer, vamos ver no dia a dia. Ele passa confiança para o grupo todo e darei o melhor para conseguir ajudá-lo”, considerou Djalma.
Apenas um treino e ele já falou sobre os companheiros de trabalho. “O grupo mesclado, alguns jogadores mais experientes e outros mais novos, acho que é interessante essa filosofia de trabalho unindo a experiência e a vitalidade dos mais jovens. Eu me considero felizmente no grupo dos mais experientes, sempre fui o mais novo e aqui chegou a idade, e tenho de estar orientando e chamando a responsabilidade que antes era de outros jogadores.”
Para o vice-presidente do Guarani, Vinícius Morais, os reforços chegaram em boa hora. "Marcinho e Djalma mostram bem nossa estratégia. Contratações pontuais de jogadores que, apesar de novos, possuem experiência e vão agregar ao grupo e aos nossos jovens daqui", acredita.
Marcinho é conhecido do futebol paulista, esteve no Linense e Remo este ano, e já passou pelo Guarani de Campinas, São Caetano, Ituano e Guaratinguetá. Com 29 anos, o atleta vem para integrar a equipe e deixar o meio de campo do Guarani ainda mais ofensivo. Para a diretoria, Marcinho tem o perfil do clube e características que ainda faltavam na formação do time.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.