terça-feira, 30 de Julho de 2013 06:37h Luciano Eurides

Djalma Dutra busca fora de casa a classificação na Copa Rural

A equipe da Djalma Dutra soube jogar e venceu o Quilombo, fora de casa e ficou com a vaga na próxima rodada da Copa Rural de Divinópolis. A quarta de final será em jogo único e os confrontos já estão definidos, faltam horários e mando de campo. Choro rece

A equipe da Djalma Dutra soube jogar e venceu o Quilombo, fora de casa e ficou com a vaga na próxima rodada da Copa Rural de Divinópolis. A quarta de final será em jogo único e os confrontos já estão definidos, faltam horários e mando de campo. Choro receberá o Inhame nas categorias aspirante e principal.

Na categoria aspirante chave A, a Djalma Dutra não compareceu para enfrentar o Quilombo ficando o time da casa com o placar de 3x0. A Mata dos Coqueiros empatou com os Branquinhos sem gols e o time da casa está fora da competição. Os Costas se beneficiou da ausência da Cachoeirinha ficando também com 3x0 no placar. Classificação final com Quilombo nove pontos, Costas oito pontos e melhor saldo de gols e Branquinhos também oito pontos, mas na terceira colocação. Choro sete pontos.

Na chave B o Inhame venceu por 2x0 a Perobas, Amadeu Lacerda perdeu em casa para o Cacôco de Cima por 2x0 e o Lopes 3x0 Córrego Falso.  Classificação Inhame dez pontos, Perobas nove, Cacôco de Cima sete e Campista seis. Próxima rodada aspirante Quilombo x Campista no Quilombo, horário a definir. Choro x Inhame, Costas x Cacôco de Cima e Perobas x Branquinhos, em local a definir.

Na principal, a Djalma Dutra venceu o Quilombo 3x1 e ficou com vaga na próxima fase. O time da casa entrou sem o goleiro titular, e na primeira bola chutada pela Djalma Dutra ele saiu errado, a bola o cobriu e ainda Paulista, livre de calcanhar abriu o placar. Aos 38 contra ataque e Paulista na velocidade fez o segundo gol. O Quilombo reagiu na segunda etapa e até chegou a marcar, mas a arbitragem assinalava impedimento. Dois minutos depois o goleiro da Djalma Dutra errou o tiro de meta, jogou a bola para Poeta que deu o passe para Digdal. O zagueiro atropelou o atacante dentro da área, pênalti marcado e cobrado por Guilherme Rosquinha. No final da partida, Quilombo tentava a pressão, contra ataque e Hebinho marcou o terceiro da Djalma Dutra.

Em Mata dos Coqueiros o time da casa perdeu por 4x0 frente Branquinhos e Costas ficou com 3x0 sobre a Cachoeirinha. A classificação na chave A com Costas em primeiro 12 pontos, Choro oito e Branquinhos sete. A Djalma Dutra se classificou com seis pontos e uma vitória a mais que Quilombo e com a vaga na próxima fase.

Chave B o Inhame venceu a Perobas 3x2 e Amadeu Lacerda goleou o Cacôco de Cima por 6x3. Lopes venceu Córrego Falso 3x0. A classificação final com Lopes 12 pontos, Perobas oito e maior número de vitórias que Inhame, também oito pontos. Amadeu Lacerda se classificou com seis pontos ganhos. Confrontos da próxima fase Costas x Amadeu Lacerda, Choro x Inhame, Lopes x Djalma Dutra e Perobas x Branquinhos, em local a definir.

As quartas de final de acordo com o regulamento da competição será em partida única, terminado empatado o jogo será decidido por pênaltis, sendo a primeira série de três cobranças e se mesmo assim permanecer sem definição do ganhador haverá cobranças alternadas até que se conheça o vencedor.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.