segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 05:58h Gazeta do Oeste

Djalminha não crê em desnível no showbol e prevê Fla forte em 2013

Campeão de todas as principais competições que disputou na temporada, o Flamengo segue cada vez mais hegemônico no showbol. Com três títulos brasileiros, três estaduais e duas conquistas do Rio-São Paulo, o Rubro-Negro não é ameaçado nem de longe pelos rivais. Principal jogador da equipe, Djalminha não acredita que o Flamengo esteja em um nível muito acima dos adversários. Para ele, a raça e o entrosamento do time são os diferenciais para os demais clubes.

 - Nosso time é bom, mas quando as coisas estão mal nós demonstramos muita disposição, isso é que faz a diferença. O grupo é praticamente o mesmo e cada vez a gente está mais forte - afirmou o jogador.

Com o fim da temporada de competições de clubes, o Flamengo já se prepara para 2013. O primeiro desafio será a busca pelo quarto título seguido no Campeonato Carioca. Nas três últimas edições, o Rubro-Negro encarou o América na final e derrotou o adversário nas três vezes.

- Creio que ano que vem os outros times vão buscar reforços. Ninguém vai querer ficar atrás. Só que nós vamos continuar com a mesma determinação e esperamos fazer mais uma ótima temporada - destacou Djalma.

Artilheiro do Rio-São Paulo, com 14 gols, Djalminha elogiou a postura do Flamengo na final, diante do Corinthians, neste domingo, em Casimiro de Abreu (RJ). Por duas vezes na partida, o time carioca esteve perdendo por quatro gols de diferença, tendo buscado o resultado no fim.

- Saímos de uma desvantagem grande, foi difícil, mas tivemos o mérito de virar uma partida depois de estar perdendo por quatro gols de diferença. Isso tudo valoriza muito mais a nossa conquista - finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.