quinta-feira, 22 de Setembro de 2016 17:07h Atualizado em 22 de Setembro de 2016 às 17:10h. Site oficial CBF

Dois gols em três jogos da Copa do Brasil Feminina

Com a final da Copa do Brasil Feminina aproximando-se, as goleadas tornam-se mais raras

Os jogos estão mais equilibrados e, com a necessidade de ida e volta, os placares estão mais econômicos. Nesta quarta-feira (21), a bola rolou em três estádios para as primeiras partidas das quartas de final. Hoje, Flamengo e Audax completam a rodada.

Vitória-PE 0 x 1 Cresspom-DF

Jogando fora de casa, o Cresspom saiu na frente na briga por uma vaga na semifinal. O único gol da partida foi marcado por Danyelle, aos 27 minutos do primeiro tempo. Para reverter o resultado, o Vitória precisa vencer na próxima quarta-feira (28) e a repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.

São Francisco-BA 0 x 0 Foz Cataratas-PR

Tudo igual no Junqueira Ayres e sem balançar as redes. A primeira partida entre as duas equipes foi pegada, mas sem qualquer alteração no placar. Assim, fica tudo aberto para o jogo no Pedro Basso, dia 28.

JV Lideral-MA 0 x 1 São José-SP

O São José entrou em campo desfalcado da técnica Emily Lima, que participa em São Paulo do curso -----, da CBF. Apesar da ausência da treinadora, o time saiu com a melhor. No segundo tempo, Luize Nery entrou no lugar da meia Rosana e quatro minutos depois, abriu o placar. Para passar de fase, o JV precisa vencer no Martins Pereira, quarta-feira (28).

A menos que haja alguma alteração, todos os jogos de volta serão na próxima quarta-feira (28) e, com a economia de gols nas partidas de volta, todas as equipes têm chance de classificação.

 

Créditos: Foto: reprodução Facebook / Vitória-PE

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.