sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012 14:49h Luciano Eurides

Domingo é a grande decisão da Supercopa dos Campeões

No próximo domingo será conhecido o primeiro campeão do futebol amador de Divinópolis. Jusa Fonseca, Inter da Vila e Tupi decidem quem ficará com o título da Supercopa dos Campeões promovido pela Rádio Divinópolis AM.
O Tupi de Carmo do Cajuru é o primeiro a entrar em campo no estádio Pelezinho onde enfrentará o Padre Eustáquio. O time do treinador Chico Preto tem de vencer a equipe do bairro Planalto por seis gols e assim entrar na briga pelo título. Além da vitória, a equipe cajuruense depende de um empate entre Jusa Fonseca e Inter da Vila na partida de fundo.
O time do Jusa Fonseca é quem está mais perto do título. Com três pontos ganhos e cinco gols de saldo é campeão se vencer o Inter da Vila. Como entrará em campo sabendo o resultado de Tupi de Carmo do Cajuru e Padre Eustáquio, somente caberá um empate caso o alvirrubro cajuruense não tenha conquistado os seis gols. Para essa partida Iran Junior não poderá contar com Nathan, expulso na última partida.
O Inter da Vila depende da vitória simples para ficar com o título e não quer saber de números, apenas de gols para levantar o troféu e já iniciar o ano com o pé direito.
O Padre Eustáquio não tem mais chance de título, mas a expectativa está na titularidade das próximas competições. O Colorado irá lutar pelo Bicampeonato no Choro e ainda entrará na Copa Rural, onde nos anos anteriores tem se destacado. A equipe também é uma fiel participante da Copa Divinópolis. Para essa partida haverá o retorno de Fernandão e Nildão.
O confronto também será interessante entre os atacantes. Fabricinho do Jusa Fonseca , Léo do Tupi e Lajinha do Inter da Vila promoverão um duelo a parte.
Os jogos terão início ás 14h30min com transmissão pelas Rádios Divinópolis AM e Candidés FM.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.