sexta-feira, 20 de Julho de 2012 15:48h Luciano Eurides

Domingo recomeça o Veterano do Divinópolis Clube

Após um período de descanso, a bola volta a rolar na Sede Campestre do Divinópolis Clube pelo Campeonato de Futebol Soçaite Veteranos 2012. No domingo duas partidas serão realizadas, desta vez pela 2ª Fase da Competição.

 


A competição nesta fase será realizada para definir as posições das equipes para as semifinais do Campeonato, que chega na reta final após dois meses de competição.  Zoião Veículos, Max Shop, Dimel e Cedro Seguros são as equipes classificadas para esta fase.

 

CAMPEONATO MÁSTER

 


Na tarde de sábado na Sede Campestre do Divinópolis Clube no Campo da Portaria foi aberto o tradicional Campeonato máster. Este reúne mais de 180 atletas acima de 45 anos divididos em 12 equipes: Max Shop, Lugo Esportes, Zayon Jeans, Razzo Confecções, Laboratório Central, Lêla Sports, Só Andaimes, Bella Video, Unimed, Dimel, Supermercado Leão e Transportadora LG.
No primeiro jogo da tarde a Max Shop venceu a Bella Vídeo pelo placar de 2x0, destaque de Vicente do Carmo, ele mostrou seu faro de artilheiro assinalando o primeiro gol da competição para a Max Shop, equipe que dominou a partida e vencendo com tranquilidade.
O segundo jogo reuniu a tradicional equipe do Laboratório Central, contra Só Andaimes que goleou pelo placar 6x1, destaque para o artilheiro Décio que marcou três vezes para sua equipe e contribuiu diretamente para a vitória do Só Andaimes.

 


O último jogo da tarde, o Supermercado Leão venceu com uma virada sensacional para cima da Transportadora LG pelo placar de 3x2.

 


Ainda pela primeira Rodada, no domingo foram realizadas mais duas partidas, a primeira vitória da forte favorita ao título Dimel que venceu por 7x1 a Zayon Jeans e na segunda partida do dia, vitória apertada da Unimed sobre a Lêla Sports pelo placar de 3x2 , destaque para a estreia de Claudinho Dentão, zagueiro da Unimed.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.