segunda-feira, 16 de Setembro de 2013 10:45h

Domingo tem a grande final da Copa Rural

Ninguém saiu na frente no primeiro jogo das finais da 28ª Copa Rural. As equipes empataram em Ermida e seguem para a grande final no próximo domingo (22/09), na comunidade dos Lopes. Pela categoria Aspirantes, Perobas e Cacôco fecharam o placar em 1 a 1.

Ninguém saiu na frente no primeiro jogo das finais da 28ª Copa Rural.  As equipes empataram em Ermida e seguem para a grande final no próximo domingo (22/09), na comunidade dos Lopes. Pela categoria Aspirantes, Perobas e Cacôco fecharam o placar em 1 a 1. Na categoria Principal, o jogo entre Perobas e Lopes ficou no zero a zero. Em caso de empate, as equipes disputarão o titulo de campeão nos pênaltis.

Os próximos jogos serão realizados no Campo dos Lopes, às 9h e 10h. Em caso de empate, segue disputa de penalidades.

Nas categorias 2003 e 2004, Flamengo e Escolinha do Hagamenom se enfrentam em um jogo preliminar, às 8h.  Além de medalhas e troféus, serão premiados o artilheiro do campeonato, o melhor goleiro, o melhor jogador, além de atleta e equipe mais disciplinados.

A 28ª Copa Rural é realizada pela Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.