quinta-feira, 7 de Julho de 2011 15:43h Atualizado em 8 de Julho de 2011 às 10:41h. Luciano Eurides

Dorival fica

Dorival fica

 

O Atlético Mineiro não consegue bons resultados e dessa vez nem sequer fazer uma boa partida. Na corda bamba e questionado pelos torcedores após seis partidas consecutivas sem conquistar uma vitória sequer, Dorival Júnior tenta encontrar forças para melhorar a situação do time no Brasileirão.
Sem conseguir encontrar explicações, o treinador alvinegro analisou a atuação do Galo no confronto frente ao Ceará. Dorival Júnior reconheceu a superioridade do Vozão e lamentou as dificuldades encontradas no decorrer da partida. “Mais uma vez, amargamos um resultado ruim. O Ceará construiu esse resultado e teve méritos para sair vencedor. O Atlético teve muitas dificuldades ao longo da partida. Tivemos que mexer muito na equipe em razão de algumas lesões. Ficou difícil para conseguirmos uma recuperação”, declarou o técnico do Atlético, que diagnosticou os problemas da equipe em campo. “O problema foi a falta de agressividade no combate. Quando você dá muito espaço ao adversário, ele vai criar em seu campo de defesa. Nós recompunhamos da maneira correta, mas faltava agressividade no momento de recuperarmos a bola do Ceará”,  concluiu o treinador.


Dorival prestigiado


Apesar dos recentes resultados, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, demonstrou confiança em Dorival Júnior e no elenco do Galo. Para o dirigente, o Alvinegro irá reverter esta situação. “Eu acho que estamos apenas em um momento ruim. Temos de ter tranquilidade. Nós sabemos avaliar e é preciso ter tranquilidade. Agora, vamos para Belo Horizonte, pois temos um jogo no domingo. Temos de ficar tranquilos para tomarmos as decisões certas” analisou o dirigente.


Maluf se preocupa com a fase. “Estou preocupado. Estamos atravessando um momento ruim, mas é o início do torneio. Temos tudo para reverter. Não podemos apagar os três últimos jogos, que foram ruins. É nessa hora que precisamos mostrar sabedoria para viver com o momento”, disse Maluf, que mostrou confiança em Dorival Júnior: “A situação da comissão técnica está bastante tranquila”, considerou
 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.