terça-feira, 19 de Abril de 2016 09:38h Site oficial Atlético Mineiro

Douglas Santos comemora golaço

O lateral-esquerdo Douglas Santos considerou o gol marcado no empate por 2 a 2 com a URT, no último domingo, em Patos de Minas, como o mais bonito de sua carreira

A partida foi válida pelas semifinais do Campeonato Mineiro; “Eu já vinha tentando há alguns jogos pegar essas bolas de rebote no escanteio e não tinha sido feliz nos chutes, mas, dessa vez, pude ajudar o Alético em um jogo muito importante, uma semifinal de Campeonato Mineiro”, disse o jogador.

“Eu já havia feito gols de fora da área, mas, ontem, foi um golaço, de primeira, bem na gaveta, então, param mim, foi o gol mais bonito da minha carreira”, acrescentou.

Douglas Santos afirmou que, apesar da vantagem do empate para avançar à decisão, o Galo jogará em busca da vitória no próximo sábado, na Arena Independência, no jogo de volta da semifinal.

“A gente não pode pensar em empate. Quando a gente pensa muito em favoritismo ou vantagem do empate, nunca joga bem, então, estamos focados em ir para cima e conquistar a vitória. Tenho certeza que eles virão mais na retranca, esperando o contra-ataque, mas vamos para cima, com a força que a gente sempre tem quando joga no Independência”, destacou o lateral atleticano.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.