terça-feira, 26 de Junho de 2012 10:04h Atualizado em 26 de Junho de 2012 às 10:09h. Gazeta do Oeste

Drogba pode acertar com o Barça

Apesar de o jogador ter acabado de assinar pelo Shanghai Shenhua, ele tem uma cláusula no contrato que o permitiria rescindir caso houvesse uma proposta do clube catalão.

Reviravolta no mundo da bola. Segundo o canal espanhol "TV3", o atacante marfinense Didier Drogba pode chegar ao Barcelona nos próximos dias. Apesar de o jogador ter acabado de assinar pelo chinês Shanghai Shenhua, ele tem uma cláusula no contrato que o permitiria rescindir de imediato caso houvesse uma proposta do clube catalão. A notícia está nos principais jornais e sites espanhóis.

 

O atacante chegou a dizer que a mudança para a China era o passo certo a ser dado na carreira no momento. No Shanghai, atua o ex-companheiro de Blues Nicolas Anelka, além do técnico argentino Sérgio Batista. Antes de ir para o país asiático, o Juventus já tinha tentado o acerto com o atleta para a disputa da próxima Liga dos Campeões.

 

Ídolo do Chelsea, Drogba receberá (ou receberia) no Shanghai o salário de U$ 314 mil semanais (R$ 614 mil), o maior do futebol chinês. O certo é que ele muda de ares após oito temporadas defendendo as cores do Chelsea - em maio, o atacante foi o principal nome na conquista inédita da Liga dos Campeões.

 

 

 

GLOBO.COM

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.