quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 12:34h Luciano Eurides

Duas grandes potências deixam a Copa SP ainda na primeira fase

Flamengo, campeão da edição 2010 e Atlético Mineiro estão fora da Copa São Paulo de Futebol Junior ainda na primeira fase. O Rubro Negro carioca empatou frente o São Carlos por 2 a 2, e o Galo perdeu por 2x0 frente o Desportivo Brasil na tarde de ontem.
O Desportivo Brasil está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. No encerramento do Grupo R, em Porto Feliz, a equipe venceu o Atlético por 2 a 0.O placar levou a equipe a sete pontos ganhos, na liderança da chave. Com quatro gols, o Galo ficou na terceira posição da chave. Os gols foram anotados no segundo tempo. Aos quatro, Chico abriu o placar para o Desportivo Brasil. O gol da vitória foi marcado por Luiz Phellype, aos 24 minutos.
O Desportivo Brasil agora espera pela definição dos outros grupos para saber contra quem joga na segunda fase, sendo seu adversário o time de segunda melhor campanha dentre os que ficaram na segunda colocação de suas respectivas chaves.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.