quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 10:26h Atualizado em 4 de Agosto de 2011 às 10:29h. Luciano Eurides

Duas mil pessoas são esperadas para início da Copinha 2011

A Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis espera nesse domingo cerca de duas mil pessoas no estádio Waldemar Teixeira de Faria para o Torneio Início da Copinha Divinópolis. A exemplo, do torneio rural, todas as equipes comparecem em um mesmo estádio para marcar a abertura da competição e tem por objetivo dar o pontapé inicial da Copinha, reunindo 17 equipes do futebol de base.

 

 

Os jogos serão realizados a partir das 8h, e contarão com a presença de 1275 atletas das categorias 96/97, 98/99 e 00/01, e o campeão do Torneio Início receberá o Troféu Davi Raposo, enquanto que o vice-campeão receberá o Troféu Sr. Ari Soares.

 

De acordo com o Secretário de Esporte, Rômulo Duarte, o futebol de base tem tido uma atenção especial por parte do Governo Vladimir Azevedo, e a Copinha Divinópolis tem uma importância muito grande no desenvolvimento de todo este processo. “Os incentivos e os investimentos feitos pelo Prefeito Vladimir Azevedo, tem proporcionado à modalidade, avançar de forma organizada para alcançar a excelência dos resultados esperados por atletas, dirigentes, treinadores e comunidade esportiva envolvida com o futebol” afirma o Secretário.

 

 

Chaves da II Copinha Divinópolis de Futebol

 

Grupo A
Flamengo
Minas
Cruzeiro
Associação Danilo Passos

 

 

Grupo B
Palmeiras
Campista
Sport Cajuru
Corinthians
Bela vista – São Sebastião do Oeste

 

Grupo C
Vasco da Gama
São Lázaro – Cajuru
União Belvedere
C.S.U

 

 

Grupo D
Jusa Fonseca
Bola de Ouro – São Gonçalo do Pará
PEC – Candelária
Padre Eustáquio
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.