quinta-feira, 23 de Junho de 2011 19:46h Luciano Eurides

Dudu Cearense foi titular no treino de ontem

O volante Dudu Cearense, o meia Renan Oliveira e o atacante Guilherme foram titulares no trabalho tático que foi comandado pelo técnico Dorival Júnior na tarde de ontem, na Cidade do Galo. A equipe volta aos treinos hoje, 9h.
A atividade deu sequência à preparação para o jogo contra o Flamengo, sábado às 18:30 hs, no Engenhão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time começou com Renan Ribeiro; Roger, Werley, Réver e Leandro; Serginho, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme. No decorrer do treinamento, Leandro, Daniel Carvalho e Magno Alves foram substituídos por Guilherme Santos, Wendel e Neto Berola, respectivamente.
O zagueiro Leonardo Silva foi poupado do treino em razão de problemas intestinais. Já o lateral-direito Patric, recuperado de estiramento na coxa direita, realizou trabalho físico à parte. A equipe reserva iniciou com Giovanni; Bernard, Lima, Luiz Eduardo e Guilherme Santos; Toró, Gilberto, Mancini e Giovanni; Neto Berola e Jonatas Obina.
De Brasília


Guto Ziller, que patinou, durante os últimos nove dias, de Brasília a Vespasiano, mais especificamente até a Cidade do Galo. Quando saiu da capital nacional, a única meta do fanático torcedor era carregar a bandeira e demonstrar toda a paixão pelo Atlético, seu clube do coração. “Nós fazíamos 100 km por dia e parávamos. Vim à base de muito isotônico e gelo (risos). Além disso, precisava de descanso. Eu já sabia que o Atlético tinha preparado alguma coisa para me receber, mas não imaginava o tamanho. Eu quero agradecer muito ao Domênico (Bhering, assessor de comunicação) por ter ajudado bastante. É um sonho realizado”, disse.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.