quarta-feira, 18 de Maio de 2011 11:21h Site Atlético

Dudu Cearense vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra

Um dos reforços do Atlético para o Campeonato Brasileiro, o volante Dudu Cearense vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra neste sábado, contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas, na rodada de abertura da competição. A partida contra o time paranaense acontecerá às 18h30, na Arena do Jacaré.

 

 

“Estou há mais de 40 dias treinando forte a parte física e estou um pouco ansioso para essa partida, mas estou tranqüilo porque, durante esse tempo, tive a oportunidade de conhecer o grupo, as instalações, a maneira de pensar das pessoas aqui no clube, a cobrança que é da torcida. Espero corresponder a tudo dentro de campo, com muita força e dedicação”, comenta o volante.

 

Dudu Cearense destaca que o objetivo do Galo na competição nacional é a conquista do título. De acordo com ele, o Galo tem que encarar cada jogo como uma final porque o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo.

 

 

“O Atlético tem que entrar para ser campeão, tem que pensar grande. Temos a Massa, uma nação imensa que cobra muito e está sempre com a gente, temos um plantel forte e jogadores com ambição no grupo. O Atlético tem uma equipe forte e, contra qualquer adversário, tem que jogar bem, com agressividade”, afirma.

 

O meio-campista conclui destacando a força do elenco atleticano e afirma que a disputa por posições é benéfica para o grupo.

 

 

“O plantel é grande, todos querem mostrar a sua qualidade e jogar. Isso é bom, é uma disputa sadia dentro do grupo. A rivalidade tem que ser sadia para deixar o Atlético mais forte, isso é o mais importante. Essa disputa é muito boa porque não deixa ninguém acomodado nos treinamentos e nos jogos”.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.