quinta-feira, 7 de Julho de 2011 15:24h Atualizado em 8 de Julho de 2011 às 10:38h. Luciano Eurides

Dudu é liberado pela CBF para partida contra o São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um fax ao Cruzeiro no início da tarde de ontem comunicando a liberação do meia Dudu para a partida deste sábado, contra o São Paulo, às 18h30, no Morumbi, em São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Desta forma, Dudu ficará à disposição do técnico Joel Santana, caso o treinador cruzeirense queira utilizá-lo na partida contra o São Paulo. A reapresentação do meia ao técnico Ney Franco será no domingo, até às 10h, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, para dar continuidade aos treinamentos na Seleção Brasileira Sub-20.


Dudu se apresentou ao técnico Ney Franco na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, na última segunda-feira, juntamente com o goleiro Gabriel e o atacante Sebá, para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para a disputa do Mundial da categoria, no fim do mês, na Colômbia.

 

 

A TORCIDA


Os jogadores destacaram o apoio incondicional da torcida em mais uma boa atuação da Raposa, que conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. “O time está de parabéns, tivemos mais uma grande atuação e a torcida mais uma vez foi decisiva. Voltou a confiar na nossa equipe. Marquei a saída de bola e o pouco da minha ajuda foi importante, principalmente no segundo gol. O importante foi o time vencer”, comentou o atacante Wallyson.


Já o volante Leandro Guerreiro, que teve mais um grande desempenho, afirmou ainda que a reação do Cruzeiro só está começando e, com muito empenho, o time chegará às primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. “A gente está dando uma boa arrancada. Vamos manter os pezinhos no chão e lutar para colocar o Cruzeiro de vez lá em cima da tabela. Temos que continuar trabalhando da mesma maneira para seguir sempre vencendo”, disse Guerreiro.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.