quarta-feira, 14 de Novembro de 2012 04:28h Luciano Eurides

Dudu Pneus a um passo da final

A equipe da Dudu Pneus deu um passo importante para chegar a final do Campeonato de futsal do Estrela do Oeste Clube. Na manhã de domingo venceu a equipe da Piscina Fiber por 5x2. Na outra semifinal jogaram Tcheves/Divimóveis que venceu por 6x4 a Pão de Mel/Daimond/Lêla Spots. No veterano Casa Usada e Cortinas Fenix empataram em 2x2 e a Inal fez 6x4 na Lugo Esportes.

 


A Dudu Pneus começou já mandando no jogo, aos quatro minutos Pedro Chula chutou do meio da quadra, o goleiro Gustavo tocou a mão nela, mas o chute forte e a bola entrou. O empate veio aos dez minutos. Gabriel em uma sobra de bola chutou firme e deu números iguais.

 


A Piscina Fiber começou a crescer no jogo e logo a Dudu Pneus colocou em quadra Pedro Chula, e foi ele quem do meio da quadra chutou forte e encontrou Tony posicionado ao lado da trave, bastou ele permitir a bola tocar nele para novamente os antigos Roedores ficarem novamente a frente no marcador. Aos 29, com um bom trabalho de bola, Álvaro se sentiu a vontade para chutar forte e fazer o terceiro gol da Dudu Pneus.

 


No segundo tempo a equipe com um bom placar voltou com a proposta de marcar e deixar o relógio fazer a pressão no adversário. Uma bobeira imperdoável era as faltas, desnecessárias e em uma delas, sobre Leandro Rios, o artilheiro cobrou e aumentou para 4x1. O placar poderia crescer muito mais se não fosse as belas defesas de Gustavo e um pênalti sobre Leandro Rios não marcado pela arbitragem. A Piscina Fiber também teve um erro de arbitragem, ela chegou ao gol, mas assinalavam falta, na cobrança Murilo rolou para Denis diminuir o marcador e evitar polemicas futuras.

 


A Dudu Pneus não se abateu e nem permitiu uma reação do adversário, aos 20 minutos em um contra ataque rápido Gustavo teve de defender o chute de Leandro Rios, mas Mateus esperto no lance ficou com rebote e fechou o marcados em 5x2. Pedro Chula ressaltou que nada está ganho. “Temos de segurar no próximo jogo, a equipe é boa e temos de jogar com a mesma garra de sempre, como vem desde o primeiro jogo”, disse ele que é um dos grandes reforços da jovem equipe da Dudu Pneus.

 

PRESENÇA MARCANTE

 


O Patrono do campeonato que empresta o nome para o troféu de campeão do futsal do Estrela do Oeste Clube, Antônio Sílvio Micheline Amaral, o Dunga esteve presente e deu o pontapé inicial.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.