sexta-feira, 29 de Novembro de 2013 09:42h Luciano Eurides

Dudu Pneus vence a Lugo Esportes e mostra a força dos Roedores no futsal EOC

A décima rodada do futsal do Estrela do Oeste Clube coloca todas as categorias em quadra neste final de semana. Na categoria adulto a Divina Panela enfrenta a Lugo Esportes no sábado e Dudu Pneus encara a MG Contábil no domingo. Já na terça-feira, dia 3 jogam Orange x Tcheves.
No final de semana a Dudu Pneus/Roedores venceu a Lugo Esportes em uma partida emocionante. Logo no início da partida o time dos jovens roedores levaram um grande susto, em cobrança de falta João Paulo (Lugo) obrigou Felipe Cury (Dudu Pneus) a fazer excelente defesa. No minuto seguinte os Roedores abriram o placar, Kalazans marcou o primeiro gol. Aos sete, Tulio em um chute da entrada da área empatou. Aos nove, os Roedores voltaram a frente do marcador com Pedro Chula que aproveitou bem a cobrança de escanteio. Aos 12, os Roedores aumentaram a diferença novamente com Pedro Chula e de novo em cobrança de escanteio.
A reação da Lugo Esportes foi instantânea, afinal foram três gols em cobrança de escanteios e em um ataque bem formado, João Paulo ficou livre e fez o segundo da Lugo Esportes. O atleta Túlio fez uma jogada espetacular pelo meio da quadra, marcou o quarto dos Roedores e o gol mais bonito do jogo. A Lugo é um time experiente e buscou o empate ainda no primeiro tempo, aos 21 cobrança de escanteio feita por Scooby e Daniel Lara fez o terceiro. O empate veio aos 23 em cobrança de falta executada por Breno Hulk, seca, direto para a rede.
No segundo tempo a partida foi mais de emoção. Mateus foi logo colocando os Roedores a frente no marcador, fez o quinto gol da equipe e décimo primeiro dele no campeonato. A Lugo Esportes mudou a escalação, teve falhas, fez correções, João Paulo é quem mais tentava acertar, mas todos esbarravam em uma marcação muito bem feita pelos garotos dos Roedores. Felipe Cury fez ótimas defesas, Tulio puxava os contra ataques e em um deles o goleiro Claudinho derrubou Tulio na área, pênalti claríssimo não marcado pela arbitragem. Ao final muita comemoração dos pequenos roedores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.