quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 07:09h

Dunga começa a armar a Seleção no treino para o Superclássico

O treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, no Olympic Centre Sports, em Pequim, começou como de costume, com o aquecimento e exercícios físicos comandados pelo preparador, Fábio Masheredjian. Na atividade física, a parte mais dinâmica e motivadora foram as rodas de bobo formadas por grupos de quatro jogadores.

Na primeira atividade comandada por Dunga e o auxiliar, Andrey Lopes, os jogadores foram exigidos em um jogo em campo reduzido, com o objetivo de armar um time compacto. Na parte mais inovadora do treino, os jogadores eram orientados a atacar com rapidez, a mesma que se exigia na transição para a defesa, quando a bola era perdida.
Na saída da delegação, na volta ao hotel, o ônibus cruzou com o da seleção argentina, que chegava para realizar o seu treinamento. No treino desta quinta-feira, com todos os jogadores já presentes – somente Rômulo, finalizando o visto chinês, não se apresentou – Dunga vai começar a armar a equipe para enfrentar a Argentina, no Superclássico das Américas, sábado, no Estádio Ninho do Pássaro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.