quinta-feira, 26 de Julho de 2012 18:10h Luciano Eurides

É aberto o 1º Torneio de Inverno da Amobi

No domingo teve início o Torneio de inverno da Amobi. Com jogos realizados no campo do Ipiranga não houve nenhuma goleada e o equilíbrio marcou a abertura do campeonato. Foram três empates, dois sem gols, três vitórias por apenas um gol de diferença. Radil e Atalanta não jogaram devido a segunda equipe, que é do treinador Alessandro, estar envolvida no futebol de areia.

 

 

A abertura contou com um empate em 0x0 entre Zoião e Barcelona, logo depois entraram em campo Vila Nova e Ferdil e Cruzeirinho, partida também que não saiugols. Para balançar as redes na manhã do domingo, entraram em campo Sevilha e Fluminense do Icaraí. O time do Sevilha venceu por 3x2, já é o líder e tem o melhor ataque da competição.

 

Na tarde do Domingo o São Judas empatou com a 4ª Igreja em 2x2, na sequência o Nápoli venceu o Quilombo por 2x1 e para fechar o Auto Luz venceu a Dimecol por 2x1.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.