sábado, 2 de Agosto de 2014 06:23h

Edcarlos voltou a treinar na Cidade do Galo

O zagueiro, Edcarlos, está recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda e participou normalmente do treinamento da manhã desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Edcarlos se contundiu às vésperas do primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Lanús, e vinha desfalcando o time desde então. Agora, ele volta a ficar à disposição de Levir, mas inicialmente fica no banco de reservas, já que Réver e Leonardo Silva formam a dupla de zaga titular.
Nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, os jogadores, incluindo Edcarlos, começaram o dia com um treino físico. Depois a atividade foi técnica, de dois toques, em campo reduzido, com trabalhos de marcação, movimentação e finalização.
Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Atlético ocupa a 11ª colocação, com 15 pontos. O time volta a entrar em campo neste domingo, às 18h30, quando vai receber o Atlético Paranaense no Independência, pela 13ª rodada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.