quarta-feira, 2 de Novembro de 2011 14:59h Dácio Fernandes

Edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter” estreará em Março de 2012

Segundo o blog MMA do jornal Extra, Vitor Belfort e Anderson Silva serão os técnicos da primeira edição brasileira do reality show “The Ultimate Fighter”. O programa terá início em março, com transmissão pela Rede Globo, que garantiu os direitos de exibição na última semana. O blog MMA não revelou se Anderson e Belfort irão se enfrentar no fim da temporada, como vem acontecendo nas últimas temporadas do reality nos Estados Unidos



Ainda de acordo com o blog, as inscrições para o programa serão abertas nas próximas semanas, mas a organização contará com olheiros espalhados por academias no Brasil para ficar de olho em novos talentos.

 

 

Estados Unidos

 

The Ultimate Fighter (TUF) é um reality show de artes marciais misturadas (MMA), criado nos Estados Unidos,sendo integrado ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Neste show, os lutadores de MMA profissionais ou amadores que ainda não têm um grande nome competem entre si para ver quem será o The Ultimate Fighter, ganhando um contrato com UFC para fazer seis lutas oficiais, os lutadores ficam confinados em uma casa em Las Vegas e treinam na academia do TUF.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.