terça-feira, 9 de Dezembro de 2014 04:34h Atualizado em 9 de Dezembro de 2014 às 04:38h. Luciano Eurides

Edinho Areia é campeão veterano no CSM

O time da Edinho Areia confirmou o placar do primeiro jogo, 2 a 0, e assim conquistou o título de campeão da categoria Veterano, da Copa Tradição de Futebol Soçaite, no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Os gols foram marcados por Willian e Ricardo.
A equipe da JA Revistimentos tinha de vencer o jogo para levar a decisão para os pênaltis. Tentou de todas as formas, por cima, pelo chão, pelo meio, mas a defesa da equipe da Edinho Areia estava bem posicionada. No segundo tempo, a equipe vencedora adiantou a marcação, Willian aproveitou e fez 1 a 0, obrigando a JA a sair para o ataque e Ricardo matou o jogo.
Ele falou da importância da vitória no jogo de ida. “Importante fazer o placar no primeiro jogo. Neste tivemos segurança, fizemos outros dois e ficamos com o título. Desde o começo do campeonato vimos a possibilidade de chegar, é uma turma unida e o time que começa unido termina unido e nessa união fez a difernça para cada um se doar o máximo e conquistarmos o título”, declarou.
Na entrega do troféu, Wanderson, capitão da equipe, entregou a braçadeira de capitão para Edinho e explicou ser o Edinho uma pessoa que fez muito pelo time. “Ele é um pai de família, cidadão exemplar, patrocinador do time e chamo ele de presidente. Sou capitão dentro campo, mas o troféu é para ele” garantiu.

edinho, areia, campeao, veterano

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.