quarta-feira, 10 de Setembro de 2014 05:53h

Edital do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte foi aberto na última semana

Na última semana foi aberto o edital de seleção de projetos esportivos 01 / 2014 do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, o objetivo deste edital é o fomento e a promoção do esporte dentro do Estado de Minas Gerais.

O Grupo Quattro, empresa especializada em mecanismos das Leis de Incentivo ao Esporte, tem construído parcerias em Divinópolis e região para que entidades esportivas possam apresentar projetos esportivos pleiteando recursos para o ano de 2015.

Para o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, esta é uma grande oportunidade que o Governo Estadual está oferecendo a clubes, prefeituras, projetos sociais e outros de captarem recursos via Lei de Incentivo. Nós do Grupo Quattro estamos fechando diversas parcerias e temos conseguido êxito em nossos projetos.


Atualmente o Grupo Quattro é parceiro em projetos da Lei de Incentivo ao Esporte com Vasco da Gama (Divinópolis), Divinópolis Clube, Araguaia Campestre Clube (Nova Serrana), Estrela do Oeste Clube (Divinópolis), Tupanuara Futebol Clube (Carmópolis de Minas), Lavras Tênis Clube, Dom Bosco Futebol Clube (Oliveira), Nick Academia (BH), Gera Esportes, Prefeitura Municipal de Pedra do Indaiá e Prefeitura Municipal de Pitangui.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.