sexta-feira, 27 de Julho de 2012 09:47h Atualizado em 27 de Julho de 2012 às 09:52h. Gazeta do Oeste

Eduardo Maluf diz que falta pouco para liberar Dudu

O volante Dudu Cearense foi contratado pelo Atlético na última temporada a peso de ouro. Mas o investimento feito no atleta, cerca de 1,1 milhão de euros, não trouxe o retorno esperado pelo Galo.

O volante Dudu Cearense foi contratado pelo Atlético na última temporada a peso de ouro. Mas o investimento feito no atleta, cerca de 1,1 milhão de euros, não trouxe o retorno esperado pelo Galo. Sem conseguir entrar em forma e alvo de várias contusões, o jogador perdeu espaço no clube e pediu para deixar o Alvinegro. Atualmente, ele treina com o elenco do CSKA, na Rússia, e o Atlético está prestes a fechar um acordo para liberá-lo.

 

 

O diretor de futebol Eduardo Maluf explicou o andamento da situação. “Nós autorizamos o Dudu a treinar, mas ainda não conseguimos homologar esse acordo. Estamos ainda discutindo com o procurador dele. Não vou entrar em detalhes, mas estamos perto de fechar um acordo”, disse Maluf.

 

Antes da provável rescisão, o dirigente admitiu que o clube tentou, de várias maneiras, recuperar o investimento. “Adquirimos o Dudu para pagar no decorrer de quatro anos. Pagamos uma parte pequena. Ele tem um contrato de três anos com salário alto. Tentamos nos últimos meses fazer um empréstimo ou uma venda e não conseguimos”, completou.

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.