sexta-feira, 17 de Maio de 2013 06:42h Divulgação

Egídio é confiança total para o Clássico

As declarações do lateral esquerdo Egídio, que treinou na tarde da quarta-feira (15), na Toca da Raposa II

As declarações do lateral esquerdo Egídio, que treinou na tarde da quarta-feira (15), na Toca da Raposa II, na equipe titular, demonstram a boa vontade e a confiança dos jogadores do Cruzeiro na conquista do título mineiro.

Segundo o atleta, o time celeste encara o confronto decisivo de domingo (19) como uma verdadeira batalha e tem plenas condições de ser campeão. “Podem ter certeza, vamos dar a vida nesse jogo para sair com o título. Serão 90 minutos de pegada, de guerra, de batalha. Temos plenas condições de reverter o jogo, sem dar mole. Com a confiança, treinamento do grupo, a gente crê que vai ser campeão”, comentou.

Para Egídio, o Cruzeiro fica muito mais forte com o apoio da torcida cinco estrelas, a maior de Minas Gerais, que mais uma vez vai lotar o Mineirão e empurrar o Cruzeiro para mais um título estadual. “Acredito 100%. A gente sabe que vai ser difícil, mas vamos estar com a nossa torcida e temos tudo para reverter a situação. Todos tem que ajudar desde o começo, um correndo pelo outro e enfrentar o jogo como guerra. Espero que o torcedor faça a parte dele mais uma vez”, disse ele.

egidio, confianca, total, classico

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.