quinta-feira, 20 de Novembro de 2014 05:22h

Egídio pronto para voltar

Depois de ter ficado dois jogos de fora por conta de dores no quadril, o lateral-esquerdo Egídio está de volta

O jogador treinou normalmente nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, e será incluído na viagem para Porto Alegre, onde o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, hoje, às 21h50, pelo Campeonato Brasileiro.
Apesar de ainda sentir um pouco de dor no local, o camisa 6 garantiu estar pronto para entrar em campo. “Já melhorei, voltei a treinar, me senti bem, apesar de algumas dores ainda, mas nada que deixe de fora do jogo. Fiquei afastado dois jogos, descansei e agora é pensar nesta reta final para dar mais do que 100%”, afirmou.
Se vencer na Arena do Grêmio hoje e o Goiás, domingo, no Mineirão, a equipe celeste conquistará o título brasileiro com duas rodadas de antecedência. Para ficar com a taça o mais rápido possível, Egídio não pensa em outra coisa a não ser a vitória em Porto Alegre. “Temos que ir jogo a jogo, encarando como final. Assim, temos tudo para concretizar o quanto antes o título. Só depende da gente, sabemos que vamos enfrentar um jogo muito difícil contra o Grêmio, vai ser uma guerra, mas estamos preparados para voltar com os três pontos para casa, que seriam muito importantes para o nosso objetivo”, declarou.
O técnico Marcelo Oliveira sinalizou ontem que poderá mandar a campo um time com vários jogadores considerados reservas no jogo diante do Grêmio. Em treino realizado na manhã desta quarta, no último trabalho antes de embarcar à tarde para a capital gaúcha, o treinador optou por poupar alguns titulares devido ao desgaste provocado pela sequência de partidas.
Já sem poder contar com o volante Henrique, suspenso, e com o atacante Marcelo Moreno, que não enfrentará o rival por pertencer ao clube gaúcho, Marcelo Oliveira também deu a impressão de que poderá poupar também o lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Lucas Silva e o atacante Willian.
Isso se o treinador repetir a formação titular que escalou no treino desta quarta, que contou com Fábio, Ceará, Leo, Bruno Rodrigo, Samudio, Nilton, Willian Farias, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Júlio Baptista e Marquinhos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.