sexta-feira, 2 de Novembro de 2012 05:08h Gazeta do Oeste

Elber pode ser a novidade contra o Santos

O meia Elber treinou como titular nesta quarta-feira no coletivo e pode ganhar mais uma chance na equipe, na partida de sábado, contra o Santos-SP, às 19h30, no estádio Independência, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta ainda aguarda a confirmação do técnico Celso Roth, já que a Raposa ainda vai treinar na quinta e na sexta-feira.

 


“Com certeza, independentemente do jogo, quando a oportunidade aparecer, tem sempre que estar preparado. Se a chance pintar, vou agarrar da melhor maneira. Mas tem mais treinos durante a semana, aí o professor vai decidir como vai armar o time, para que eu possa ir bem contra o Santos. Venho buscando o bom momento, a oportunidade. Em alguns momentos ela apareceu. Se pintar a oportunidade, vou tentar buscar o melhor para o Cruzeiro”, disse.

 


Perguntado se é um meia ofensivo ou um atacante, Elber foi bem direto na resposta: “Sou um meia ofensivo, sempre joguei assim, na base joguei assim. Em alguns jogos do profissional eu atuei como atacante. Independentemente da posição, sempre procuro ajudar o Cruzeiro”.

 


O jovem meia espera um grande jogo contra o Santos-SP, e, claro, disse que o Cruzeiro vai em busca da vitória. “Um clássico. A gente vai estar jogando em casa, desde começo do jogo vamos buscar o gol e, consequentemente, as coisas vão vir. Vamos entrar focados, se Deus quiser a vitória vai vir”.

 

 

SANTOS

 


pesar de cinco jogos para o término da temporada, o volante Adriano tem outra meta em vista neste fim de 2012: renovar seu vínculo com o Santos FC. Com contrato até agosto do próximo ano, o meio-campo afirma que não deseja se transferir para outro Clube e espera que essa situação se resolva o mais rápido possível.

 


“Meu contrato vai até agosto, já estou acertado com o Santos FC e meus representantes estão tentando resolver o mais rápido possível uma situação de 40% do meu passe com meu ex-empresário. Não tenho vontade nenhuma de sair”, diz Adriano. “Vou continuar me empenhando aqui no Santos FC, para que essa situação não prejudique meu trabalho”, ressalta.

 


Além de seguir fazendo história no Santos FC, outro fator que reforça a continuidade de Adriano na Vila Belmiro está na questão pessoal. No primeiro semestre de 2013, o volante se tornará pai de uma menina.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.