sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 04:10h Gazeta do Oeste

Elber volta a ser testado

O jogador entrou na equipe no decorrer da atividade, em lugar do volante Willian Magrão. Elber ainda aguarda os treinos da semana e espera uma nova chance.

O jovem meia Elber foi testado no time titular durante o treinamento desta quarta-feira, que foi realizado pela manhã, na Toca da Raposa II.

 


O jogador entrou na equipe no decorrer da atividade, em lugar do volante Willian Magrão. Elber ainda aguarda os treinos da semana e espera uma nova chance. “Foi só o começo da preparação. Ele (Celso Roth) começou com o Willian (Magrão), depois me colocou. Espero que o Celso me dê essa oportunidade e, se acontecer, vou dar o meu melhor”.

 


Questionado sobre o meia argentino Walter Damián Montillo, que está suspenso e não poderá enfrentar o Bahia, neste domingo, às 19h30, no estádio Independência, Elber não poupou elogios ao companheiro de equipe. “O Montillo é sem comparação, é o nosso craque, ídolo da torcida. Estou começando minha carreira, me inspiro nele aqui no Cruzeiro. Se eu puder jogar no domingo, no lugar dele, espero dar o meu melhor e ajudar”.

 


Questionado sobre a reta final do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, Elber falou das dificuldades que espera contra o Bahia e disse que os jogadores querem terminar a competição da melhor maneira possível. “Incomoda. Faltam três pontos. É o jogo da nossa vida, vamos para dentro. Esperamos que a Torcida nos apoie nos 90 minutos para vencermos. Todos nós sabemos da dificuldade de enfrentar um time que briga contra o rebaixamento. Vamos para cima deles, com muita garra e dedicação, nos afastar da zona de rebaixamento”.

 


O atacante Borges, do Cruzeiro, foi submetido a uma cirurgia na tarde desta quarta-feira, no Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte. O jogador passou por uma artroscopia no tornozelo direito, para a retirada de um fragmento de uma pequena lesão na cartilagem. O procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso pelo Dr. Sérgio Campolina, e acompanhado de perto pelos médicos do Cruzeiro.

 


A expectativa é para que Borges inicie, na semana que vem, os trabalhos com o Departamento de Fisioterapia, na Toca da Raposa II. O atleta, contratado pelo Cruzeiro em julho de 2012, ficará o restante do ano em recuperação e a previsão é de que ele possa iniciar a pré-temporada de 2013 com os demais atletas em boas condições. O atacante disputou 17 jogos com a camisa estrela e marcou sete gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.