sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014 06:48h Atualizado em 12 de Dezembro de 2014 às 06:50h.

Eleição da diretoria do Conselho de Esportes fica para 2015

O Conselho Municipal de Esportes (CME) de Divinópolis se reuniu na tarde da última quarta-feira e ficou definida a realização da eleição da diretoria do conselho após a elaboração e aprovação do regimento interno da entidade

Ficou definido que o CME se reunirá ordinariamente toda primeira quarta-feira de cada mês.
Na discussão foi colocada a necessidade de que o regimento interno esteja pronto antes da eleição da mesa diretora e, até mesmo, definir como ela será realizada e quem seriam os candidatos. Este regimento será elaborado por um grupo de trabalho, apresentado na primeira reunião do próximo ano e votado na mesma data. No dia serão feitas as inscrições para a eleição. Há probabilidade de que em fevereiro a diretoria já esteja eleita e empossada.
O secretário de Cultura e Esportes, Bernardo Rodrigues, falou sobre este primeiro embate. “Conseguimos avançar bastante na revisão da própria lei do conselho. A definição do conselho que irá nortear as nossas ações acerca da eleição. Caminhamos para termos um conselho democrático e participativo por parte da sociedade civil”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.