quinta-feira, 6 de Novembro de 2014 06:29h

Eleições no Galo

A ala da situação do Atlético oficializou, nesta terça-feira, a chapa para a disputa da eleição à presidência do clube, marcada para o dia 2 de dezembro

Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente, será o candidato a sucessor de Alexandre Kalil, que deixará o cargo no fim deste ano.
O candidato a vice de Nepomuceno será Manuel Bravo Saramago. Em caso de vitória na eleição, a estrutura restante da diretoria vai ser mantida com Rodolfo Gropen (Gestão), Lásaro Cândido da Cunha (Jurídico), Adriana Branco (Executiva), Carlos Fabel (Financeiro), Eduardo Maluf (Futebol) e Domênico Bhering (Comunicação).
Até o momento, a oposição ainda não registrou uma chapa para confrontar com Nepomuceno, que será apoiado por Kalil. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro.

Fogos
Está em observação no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII o torcedor do Atlético ferido com um tiro de bala de borracha por um policial militar, na madrugada desta quarta-feira.
Segundo testemunhas, Bruno Gonçalves de Araújo, de 29 anos, estava na região do hotel Ouro Minas, lado Noroeste de Belo Horizonte, com outros dois amigos, soltando fogos para atrapalhar a noite de sono dos jogadores do Flamengo.
Ao ser abordado pela PM, Bruno teria partido para cima dos policiais, que reagiram. De acordo com a PM, o torcedor não apresentava sinais de embriaguez ou de ter usado drogas. No entanto, o torcedor faz uso de remédio controlado. Ele está sob escolta.
Conforme marcado por alguns torcedores pelas redes sociais, no início desta madrugada, um grupo de atleticanos começou a soltar fogos de artifício nas proximidades do hotel. A atitude foi adotada no ano passado, antes das partidas contra Newell's Old Boys e Olimpia, pela Copa Libertadores da América de 2013.
Atlético e Flamengo vão se enfrentar a partir das 22h, no Mineirão, em duelo de volta pelas semifinais da Copa do Brasil. O time carioca leva vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0. Por isso, o alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para chegar à final. Triunfo por 2 a 0 a favor do Galo leva a decisão para os pênaltis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.