quarta-feira, 19 de Novembro de 2014 06:01h

Eleições no Galo terão apenas um candidato

A eleição para eleger o próximo presidente do Atlético no triênio 2015/2017 terá apenas o candidato da situação

Até as 18h desta segunda-feira, prazo limite para as inscrições das chapas, somente Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente, efetivou o registro para a disputa do pleito, marcado para o dia 2 de dezembro. A votação ocorrerá das 10h às 18h, na sede do clube, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Sem oposição, Nepomuceno será a única opção dos 419 conselheiros aptos a votar para ser o sucessor de Alexandre Kalil, que deixará a presidência do Atlético no fim deste ano. O vice será Manuel Bravo Saramago, desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Pela composição da chapa, o futuro mandatário alvinegro manterá a atual estrutura da diretoria com Rodolfo Gropen (Gestão), Lásaro Cândido da Cunha (Jurídico), Adriana Branco (Executiva), Carlos Fabel (Financeiro), Eduardo Maluf (Futebol) e Domênico Bhering (Comunicação).
Na última eleição para a presidência do Atlético, no fim de 2011, Alexandre Kalil venceu a disputa contra dois candidatos que se apresentaram como oposição: Fred Couto e Irmar Ferreira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.