segunda-feira, 13 de Junho de 2011 09:28h Site Cruzeiro

Elenco celeste retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa II

Depois de empatar em 1 a 1 com o Santos no último sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Melhor Clube Brasileiro do Século XX recebeu folga neste domingo. Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na Toca da Raposa II no período da tarde desta segunda-feira, às 15h30, quando realizarão treinamento regenerativo e físico.

 

 

Será o início da preparação para o jogo da 5ª rodada do Brasileirão,  contra o Améria-MG, no próximo sábado, novamente em Sete Lagoas, às 21h. O mando de campo será do adversário. O jogo diante do América-MG será o segundo de uma sequência de três partidas consecutivas que o Cruzeiro terá na Arena do Jacaré neste campeonato. O primeiro foi contra o Santos, no sábado, e o outro será contra o Coritiba, no dia 25 de junho, às 21h, pela 6ª rodada do Nacional.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.