terça-feira, 1 de Março de 2016 11:39h

Eliminado da 1ª Liga, Diego Aguirre não sabe qual Atlético colocar em campo

Apesar de o Atlético já estar eliminado da Primeira Liga, o técnico Diego Aguirre afirmou que ainda não decidiu se vai utilizar o time titular na partida contra o América, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência

Apesar de o Atlético já estar eliminado da Primeira Liga, o técnico Diego Aguirre afirmou que ainda não decidiu se vai utilizar o time titular na partida contra o América, nesta quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela terceira e última rodada da competição interestadual.

 


Com duas derrotas e nenhum ponto somado, a equipe alvinegra não tem mais chances de classificação para as semifinais. Desta forma, o jogo contra o Coelho se transformou em um amistoso de luxo para os atleticanos.
No entanto, como os titulares já foram poupados na derrota para a URT, no sábado, seria complicado deixar os principais atletas parados por dez dias. Assim, eles poderiam perder ritmo de jogo para o duelo mais importante, diante do Colo Colo, na quinta-feira, dia 10 de março, no Chile, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.
De acordo com Aguirre, a decisão se o Atlético entrará com time titular, reserva ou misto será deixada para a reapresentação do elenco, nesta segunda-feira. “Teremos de avaliar as condições daqueles que jogaram contra a URT. Também temos de falar com o departamento médico. É uma decisão que vamos a tomar para todos os jogos que antecedem a Libertadores, para seguirmos com ritmo de jogo e que eles se sintam melhores”, destacou o treinador.

 


Entre as partidas contra América e Colo Colo, o Atlético ainda terá um compromisso pelo Campeonato Mineiro. No outro domingo (6), a equipe alvinegra recebe o Tombense, no Independência.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.