sábado, 23 de Maio de 2015 07:36h

Em breve estarão abertas para o Campeonato Adulto e Série B do Divinópolis Clube 2015

Em breve estarão abertas as inscrições para os Campeonatos de Futebol Society do Divinópolis Clube para o segundo semestre, em pauta, o Campeonato Adulto

Em breve estarão abertas as inscrições para os Campeonatos de Futebol Society do Divinópolis Clube para o segundo semestre, em pauta, o Campeonato Adulto, um dos principais da região Centro-Oeste e a Série B, que tem sido um sucesso à parte nos últimos anos.

Campeonato adulto
A Comissão de Futebol terá um grande desafio pela frente para organizar as equipes para o certame de 2015, a meta se chama ‘renovação’, a proposta é incentivar equipes que, no ano de 2014, na Série B, mostraram ao clube diversos talentos, possam se inserir este ano no Adulto.
Até o momento, já esta acontecendo um movimento dos representantes: Frederico Menezes, Euller Dias dos Santos, Marcello Pires, Gustavo Lacerda e Rafael Antenor para a disputa deste ano e a expectativa que mais três equipes possam surgir para esta competição.
A expectativa é que, em meados de junho, seja realizada uma reunião para discutir sobre o regulamento, a forma de disputa e conforme o diretor de esportes, as equipes irão manter o mesmo formato, equipes poderão ser formadas por meio de inscrições coletivas de 16 atletas.

Série B: a renovação
A expectativa é que vários atletas nascidos no ano de 1996, 1997 e 1998 possam participar da competição este ano, que terá uma novidade, pais e filhos poderão jogar juntos na mesma equipe, a proposta do Diretor de Esportes é oferecer este fator, que ano passado foi um dos diferenciais, uma oportunidade de pais e filhos se interagirem dentro de campo.
Veja como será o formato de inscrição e formação de equipes:
Sócios acima de 16 até 35 anos.
As inscrições poderão ser feitas nas Secretarias das Sedes (em breve), pais e filhos poderão jogar na mesma equipe, sendo que ambos terão que fazer inscrição e se identificar sobre este item.
Cada equipe poderá escolher:
3 jogadores com idade de Série B + 3 Jogadores Veteranos.
Entre os escolhidos, o representante, patrocinador e goleiro já devem ser escolhidos.
A equipe que escolher o filho de um Veterano, e se este tiver interesse em participar da competição, irá automaticamente para a equipe na qual o atleta foi escolhido.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.