quinta-feira, 30 de Junho de 2016 17:10h Site oficial Atlético Mineiro

Em busca da 4ª vitória seguida, Galo recebe o Botafogo no Mineirão

Apostando na força da torcida para conquistar a 4ª vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe o Botafogo às 21h desta quinta-feira, no Mineirão, no fechamento da 12ª rodada

“Está um ambiente bom, de confiança, mas de muita humildade, consciente da dificuldade que vamos encontrar. A gente viu no último jogo a força do Botafogo fora de casa e queremos fazer prevalecer mais uma vez a nossa força diante do nosso torcedor, no Mineirão, para consolidar essa briga por posições na parte de cima tabela”, disse o atacante Fred.

“Vamos tentar superar todas as nossas dificuldades para impor um ritmo forte do início ao fim do jogo e fazer um grande resultado”, acrescentou o goleador atleticano.

Convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Douglas Santos ressalta a necessidade de vitória sobre a equipe carioca.

“A vitória agora, diante do Botafogo, tem que vir. Não importa a dificuldade que a gente tiver dentro do jogo, temos que jogar para vencer. Temos que conquistar essa vitória porque os três pontos são muito importante para nós”, afirmou.

Em caso de triunfo no Gigante da Pampulha, o Galo ganhará três posições e subirá para o 7º lugar na tabela de classificação, a apenas um ponto do G4.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.