segunda-feira, 8 de Agosto de 2016 13:47h Atlético/MG

Em busca da 5ª vitória seguida, Galo recebe a Chapecoense

Em busca da 5ª vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta a Chapecoense às 20h desta segunda-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Com os resultados do final de semana válidos pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, o Atlético ficou em 6º lugar e pode alcançar até a vice-liderança em caso de triunfo sobre a equipe catarinense.

Para o confronto desta segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão na vitória sobre o São Paulo.

“O Atlético fez um grande jogo contra o São Paulo e mereceu a vitória. Fiquei de fora assistindo, é difícil, mas faz parte. Fiquei trabalhando firme e forte para me condicionar melhor e tenho certeza que vamos fazer mais um grande jogo e buscar os três pontos para subir na tabela e colar no líder”, comentou Leandro Donizete.

O lateral-direito Carlos César destaca a boa campanha da equipe do interior de Santa Catarina.

“A Chapecoense vem mantendo uma organização há algum tempo já, na estrutura, e vem fazendo bons times, se mantendo na Série A. Um trabalho muito bem feito que dá gosto de ver pela organização. É um time que precisamos ter cuidado, teve um bom resultado diante do Palmeiras e poderia até ter ganhado a partida. Temos enfrentado cada partida com responsabilidade e seriedade, mantendo nosso foco e nossa organização tática porque a gente sabe que não tem jogo fácil, são todos difíceis. Nosso empenho e nosso equilíbrio é que vão fazer com que a gente ganhe as partidas”, disse Carlos César.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x CHAPECOENSE
Motivo:
 Campeonato Brasileiro
Data: 8/8/2016
Hora: 20h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa/PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (Asp. Fifa/PE) e Cleberson do Nascimento Leite (CBF-2/PE)

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.