quarta-feira, 6 de Abril de 2016 09:53h Site oficial Atlético Mineiro

Em busca da classificação na Libertadores, Galo enfrenta o Independiente del Valle no Equador

Em busca da classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético enfrenta o Independiente del Valle às 21h45

Em busca da classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, o Atlético enfrenta o Independiente del Valle às 21h45 (Hora de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Rumiñahui, em Sangolqui, região metropolitana de Quito, no Equador. A partida será válida pela 5ª e penúltima rodada do Grupo 5.

Em sua 4ª participação consecutiva na Libertadores, o Galo lidera o grupo, com dez pontos, seguido pelo Independiente del Valle, com sete, Colo Colo, com cinco, e Melgar, que ainda não pontuou.

Em caso de vitória no Equador, o Atlético garante não apenas a vaga nas oitavas, mas também a classificação em primeiro lugar da chave e uma das melhores campanhas desta fase de grupos.

 

 

O volante Júnior Urso destaca que o Atlético só pensa na vitória para garantir não apenas a classificação, mas também o primeiro lugar da chave.

“Vamos em busca dos três pontos. Em qualquer lugar que o Galo for jogar, tem que pensar na vitória. Mas, caso aconteça de somar um ponto, já é o suficiente para nos classificar. Então, é só a nossa equipe entrar com a vontade que sempre tem entrado que tem tudo para acontecer a classificação”, afirma o meio-campista.

 

 

 

O goleiro Uilson, que fará sua estreia na competição continental, afirma que a equipe alvinegra precisará de muita atenção para conquistar os três pontos.

“É concentração total. Vamos em busca de mais um resultado positivo e esperamos sair daqui com a classificação”, disse o arqueiro.

 

 

Para Juan Cazares, a partida será bastante disputada, mas o Galo está preparado para encarar mais este desafio.

“Creio que vai ser um jogo muito difícil. Eles vêm jogando bem, mas estamos tranquilos, sabendo o que precisamos fazer para jogar bem e ganhar o jogo”, comentou o equatoriano.

FICHA TÉCNICA

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.