quinta-feira, 26 de Março de 2015 11:08h

Em clima de festa, Galo volta aos treinos

Após dois dias e meio de folga, o Atlético voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira em clima de festa

O clube completou 107 anos hoje e a torcida ganhou de presente as renovações de contrato dos armadores Guilherme e Dátolo.

Depois de três vitórias seguidas (sobre URT, Santa Fé e Tombense), o técnico Levir Culpi começa a preparar o time que enfrentará o Villa Nova, domingo, às 16 horas, no Independência.

A partida é válida pela décima rodada do Estadual e servirá também como preparação para o jogo decisivo diante do Santa Fé, dia 9 de abril, pela Libertadores, em Belo Horizonte. Contudo, antes do confronto decisivo contra os colombianos, o Atlético encerará sua participação na primeira fase do Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, dia 5, em Varginha. Ou seja, Levir ainda tem tempo para acertar o time, além da possibilidade de contar com jogadores lesionados, casos de Dátolo, Guilherme e Leonardo Silva.

No Estadual, o Galo ocupa o terceiro lugar, com 19 pontos. O objetivo do time é vencer as duas partidas restantes, para conseguir, ao menos, a segunda posição, o que garante vantagem na fase semifinal.  A Caldense lidera a competição, com 21 pontos. O Cruzeiro, que enfrenta o Mamoré nesta quarta-feira, vem logo atrás, com 20.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.