segunda-feira, 11 de Julho de 2016 16:13h Site Oficial do Cruzeiro

Em grande fase, Willian projeta início de arrancada no Brasileirão

Maior artilheiro do atual elenco cinco estrelas, com 38 gols marcados, quatro deles nos últimos quatro jogos

Maior artilheiro do atual elenco cinco estrelas, com 38 gols marcados, quatro deles nos últimos quatro jogos, o atacante Willian espera dar sequência ao crescimento de seu futebol na partida contra o Atlético-PR, segunda-feira, às 20h, no Mineirão, para que o Cruzeiro conquiste os três pontos e inicie a arrancada no Campeonato Brasileiro.

“Feliz pelo meu momento, aproveitar o máximo possível, a gente vem trabalhando para isso, e fico muito feliz em as coisas estarem acontecendo novamente. Que eu possa dar sequência, juntamente com os meus companheiros, fazer um bom jogo e engrenar de vez, para almejarmos coisas melhores na competição”, disse ele.

 



“Já demorou para a gente dar uma arrancada e esse é o momento. Com muito respeito ao Atlético-PR, mas temos que nos impor. Não há outro resultado que nos interessa a não ser a vitória. Temos equipe para estarmos em uma situação bem melhor na tabela. Precisamos mostrar isso dentro de campo, fazer uma boa atuação e vencer o jogo. É o momento de a gente reagir”, completou.

O camisa 9 do Cruzeiro destacou ainda a qualificação da equipe celeste em função dos novos contratados, os atacantes Rafael Sóbis e Ramón Abila, o meio-campo Rafinha e o lateral-esquerdo Edimar.

 



“Essa é a expectativa do Clube, todo o investimento é para isso, para ter resultado. Claro que não só em cima destes atletas que chegaram, mas de todo o grupo. O nosso time ganha muito, não somente com o potencial, com a qualidade destes atletas, mas também com experiência, maturidade. O Cruzeiro está se encorpando, se fortalecendo bastante, e tenho certeza que a partir de amanhã a gente vai começar a traçar um novo caminho na competição”, declarou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.