quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 13:19h Gazeta do Oeste

Em primeira atividade tática da semana, Roth testa formação com quatro volantes

Nem Souza, nem Elber. Para substituir Montillo contra o Bahia, neste domingo, o técnico Celso Roth pode não optar por um armador. No treinamento tático desta quarta-feira, o treinador do Cruzeiro testou uma formação com quatro volantes. Ao longo da atividade, Elber foi utilizado entre os titulares.

Inicialmente, o meio-campo da equipe titular foi formado por Willian Magrão e Sandro Silva, com Tinga e Marcelo Oliveira um pouco mais adiantados. Fora até do banco de reservas contra o Santos, Souza treinou finalizações, ao lado de Wallyson e Wellington Paulista. Todos os três participaram, posteriormente, da atividade tática. Já Elber iniciou entre os reservas, até substituir Willian Magrão.

Na atividade tática, a equipe titular, inicialmente, não contou com zagueiros. Rafael Donato e Thiago Carvalho formaram a dupla de zaga reserva, enquanto Mateus atuou na lateral esquerda dos suplentes. Depois, Thiago Carvalho e Mateus formaram a dupla da equipe titular.

Para substituir Ceará, que cumprirá suspensão automática, Roth escolheu Diego Renan. Everton permaneceu como o lateral-esquerdo titular, enquanto a dupla de ataque seguiu com Martinuccio e Anselmo Ramon. Ao longo do treinamento, Anselmo foi substituído por Wellington Paulista.

Além de Ceará e Montillo, Charles cumprirá suspensão automática. O volante Leandro Guerreiro não treinou pelo segundo dia consecutivo, por causa de uma fadiga muscular. Nesta quarta-feira, ele fez apenas atividades físicas. Seguem no departamento médico os zagueiros Leo e Victorino.

O jogo contra o Bahia, neste domingo, às 19h30, no Independência, será o primeiro dos últimos quatro de Roth à frente do Cruzeiro. Nessa terça-feira, o treinador confirmou que não seguirá no clube em 2013.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.