quinta-feira, 23 de Agosto de 2012 11:15h Gazeta do Oeste

Em seu primeiro clássico no profissional, Lucas Silva pede apoio da torcida para buscar vitória

O volante Lucas Silva, uma das surpresas do Cruzeiro neste Campeonato Brasileiro, fará, neste domingo, o seu primeiro clássico como profissional. O jogador, titular nos últimos três jogos da Raposa, espera sair vitorioso de campo e, para que isso aconteça, já convocou a torcida celeste para apoiar o time, no Independência.

 

 

"Jogar com apoio da torcida é bem melhor, ainda mais nos incentivando e apoiando em todo momento. O adversário sente um pouco e a gente fica mais leve. Esperamos contar com apoio da torcida para este clássico. Isso nos dá mais força para domingo", disse o volante.

 

Para Lucas Silva, neste momento, o Cruzeiro deve se focar exclusivamente na partida contra o Atlético, deixando de lado os problemas extracampo. "Estou na maior expectativa possível em ajudar o Cruzeiro a sair vitorioso. Sempre quis estar no profissional e jogar um clássico, é um sonho. O Cruzeiro está em uma fase instável, contra um time que vem no embalo forte, mas esperamos surpreender e vencer. A confiança vai continuar, temos que esquecer o extracampo e pensar apenas em jogar. Isso que importa e nos credencia a sair com a vitória", destacou o jogador.

 

 

Com torcida única celeste, o Cruzeiro enfrenta o Atlético a partir das 18h30, no estádio Independência, pela última rodada do turno do Brasileirão.

 

 

 

 

 

 

SUPER FC

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.