sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 12:54h Gazeta do Oeste

Em treinamento coletivo, Celso Roth testa formação do Cruzeiro com três atacantes

Assim como aconteceu no treinamento dessa quinta-feira, a equipe titular do Cruzeiro no coletivo desta sexta teve, inicialmente, Leandro Guerreiro improvisado na zaga e Elber escalado no meio-campo. Porém, a atividade de preparação para duelo com o Bahia serviu para que o técnico Celso Roth testasse o time com três atacantes.

Ao longo do coletivo, Roth sacou Elber e recorreu a Fabinho, que ficou posicionado pela ponta direita. Martinuccio pela esquerda e Anselmo Ramon centralizado fecharam o trio ofensivo.

Se o ataque não está definido, Roth acena que a improvisação de Leandro Guerreiro na zaga se confirmará. Pelo segundo dia consecutivo, o volante atuou ao lado de Thiago Carvalho. Mateus e Rafael Donato treinaram entre os reservas, enquanto Victorino e Leo seguem em recuperação de contusões.

No treinamento desta sexta-feira, o time titular foi escalado por Celso Roth com: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Elber (Fabinho); Martinuccio e Anselmo Ramon.

Contra o Bahia, neste domingo, às 19h30, no Independência, o Cruzeiro terá três desfalques por suspensão: o lateral-direito Ceará, o volante Charles e o meia Montillo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.