quinta-feira, 12 de Julho de 2012 11:10h Atualizado em 12 de Julho de 2012 às 11:17h. Gazeta do Oeste

Em treino, Roth escala Diego Renan entre os titulares

Diego Renan pode ser uma novidade na equipe titular do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, no domingo (14), às 16h, no Independência. O atleta encarou com naturalidade a opção de Roth em deixá-lo na reserva nas últimas partidas

O lateral Diego Renan pode ser uma novidade na equipe titular do Cruzeiro na partida contra o Grêmio, no próximo domingo (14), às 16h, no Independência.O atleta da Raposa encarou com naturalidade a opção de Celso Roth em deixá-lo na reserva nas últimas partidas.

 

“Fiquei fora do jogo contra o Vasco, estava sentindo um incômodo. Na volta, ele (Celso Roth) manteve o Léo ali, mas eu continuei trabalhando e esperando a minha oportunidade. O futebol é assim. Às vezes você joga, às vezes fica no banco, ou de fora. É tudo muito dinâmico. Se aparecer essa oportunidade vou estar preparado para jogar bem”, disse o lateral, que elogiou os critérios do técnico Celso Roth para escolher os onze iniciais..

 

“Ele escala quem está melhor. Ele vê nos treinamentos durante a semana quem tem condições de jogar. Então, ele vai colocar quem estiver em melhores condições, para que a gente possa fazer um grande jogo e vencer”, completou.

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.